São Paulo Bombeiros procuram vítimas de desabamento de laje em escombros

Bombeiros procuram vítimas de desabamento de laje em escombros

Segundo o capitão André Elias, havia pessoas em cima e embaixo de estrutura que sucumbiu pela manhã. São 79 homens no resgate

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record News

'Trabalhamos com a hipótese de pessoas presas nesses escombros e eventualmente desaparecidas'

'Trabalhamos com a hipótese de pessoas presas nesses escombros e eventualmente desaparecidas'

Reprodução/Twitter/@BombeirosPMESP

Os bombeiros procuram por vítimas do desabamento de uma laje em uma empresa de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo o capitão André Elias, porta-voz da corporação, ainda não é possível dizer ao certo o número de feridos, porque não há a quantidade exata de participantes do evento.

"A laje sucumbiu, havia pessoas em cima e embaixo [da estrutura]. Nós trabalhamos com a hipótese de pessoas presas nesses escombros e eventualmente desaparecidas. A maior dificuldade é chegar ao número exato de pessoas para delimitar os trabalhos e as regiões, para não trabalharmos às cegas", afirmou à Record News

Os feridos foram socorridos em diferentes estados de saúde: de leve a grave. Várias pessoas foram levadas a hospitais da região pelas unidades do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No momento, trabalham no local 79 homens em 20 viaturas. Os helicópteros Águia 18 e 22 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também estão no endereço.

A empresa Multiteiner, que produz contêineres, fica na Estrada Ferreira Guedes, na altura do número 1134. A Defesa Civil, a Polícia Militar e o Samu prestam apoio no atendimento da ocorrência.

Veja vídeo do trabalho do Corpo de Bombeiros dentro da empresa:

Últimas