Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiros resgatam corpo no Guarujá que pode ser de 3ª vítima do naufrágio em Bertioga

Nove ocupantes da embarcação são da cidade de São Paulo e três viviam em Bertioga, no litoral paulista

São Paulo|Isabelle Gandolphi e Letícia Assis, da Agência Record

  • Google News
Naufrágio em Bertioga aconteceu na madrugada do último sábado (9)
Naufrágio em Bertioga aconteceu na madrugada do último sábado (9)

Foi encontrado um corpo, ainda não identificado, na Prainha Branca, no limite entre Bertioga e Guarujá, na noite deste domingo (9). A informação foi confirmada pela capitã Karoline Burunsizian, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros da Praia Grande.

De acordo com a capitã, o corpo, que foi encontrado por volta das 21h30 encalhado na Prainha Branca, tem as características do último idoso vítima do naufrágio.


As equipes estão preservando o local e aguardando o carro de cadáver para a remoção e transporte ao Instituto Médico-Legal (IML) da Praia Grande. A família da vítima já está ciente e a caminho do IML para o reconhecimento.

Relembre o caso

Uma onda forte afundou um barco de pesca com 12 pessoas na praia da Enseada, em Bertioga (SP), na madrugada deste sábado (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens morreram, e nove ocupantes foram resgatados — alguns dos náufragos saíram do mar nadando. Todas as pessoas são da capital paulista e estavam na cidade litorânea para uma pescaria.

As equipes de socorro encontraram vários destroços da embarcação na região do afundamento — que aconteceu por volta da 0h28 — e informaram que, no momento do acidente, os ocupantes não usavam colete salva-vidas. Um rapaz que foi resgatado diz ter visto seu pai afundando nas águas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.