Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botijão de gás explode em SP, deixa feridos e destrói parte de casa

Suspeita da polícia é de que no local funcionava uma refinaria de drogas. Três pessoas foram levadas para hospitais após impacto

São Paulo|Laura Lourenço e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Um botijão de gás explodiu e destruiu parcialmente uma casa em Sapopemba, zona leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (1º). A polícia acredita que no imóvel funcionava uma refinaria de drogas.

A residência está localizada na rua Serra de Itabaiana. A explosão ocorreu por volta das 19h10.

De acordo com a Record TV, a Polícia Militar encaminhou equipes ao local para atender a ocorrência e, no imóvel, foram localizados itens que caracterizavam uma refinaria de drogas. Foram encontradas balanças de precisão, trituradores e galões que armazenam substâncias para o refino.

Leia também

A explosão ocorreu na parte do fundo da casa. Com o forte impacto, uma das paredes de sustentação quase cedeu. Um morador da vizinhança relatou que o barulho foi muito forte.

Publicidade

Três pessoas que estavam no local no momento do acidente ficaram feridas. As vítimas, dois homens e uma mulher, foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de São Mateus.

Botijão de gás explode e destrói parcialmente casa em Sapopemba, zona leste de SP
Botijão de gás explode e destrói parcialmente casa em Sapopemba, zona leste de SP Botijão de gás explode e destrói parcialmente casa em Sapopemba, zona leste de SP

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou quatro viaturas ao endereço, mas as equipes encontraram o fogo já extinto.

Publicidade

Equipes da 3ª Companhia do 19° Batalhão preservaram a área para a perícia técnica, que vai apurar as causas da explosão. O caso foi registrado no 69° Distrito Policial, em São Mateus. 

Já a Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou que a Defesa Civil não foi acionada para atender a ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.