Briga de trânsito acaba com ônibus depredado na zona sul de SP
Motorista discute com homem na rua e passageiros percebem momento que ele pega uma pedra, grita e arremessa o objeto
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma discussão de trânsito acabou com um ônibus depredado na avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo por volta das 12h45 da terça-feira (21).
Leia também
Imagens gravadas por passageiros mostram o momento em que o motorista discute com um homem na rua. No coletivo, passageiros percebem que o homem pega uma pedra e gritam para o motorista sair com o ônibus.
O rapaz arremessa a pedra, que acerta o vidro do veículo. Após o ato, ele sai correndo do local e foge. De acordo com a SPTrans, o ônibus foi recolhido para reparo. Até o momento, não há informações sobre o motivo da discussão e a SPTrans afirmou que "a empresa responsável a apurar a conduta do motorista".
"A SPTrans repudia atos de vandalismo. A ocorrência envolvendo o ônibus de prefixo 61.295, da linha 695H/10 Jd. Herplin - Term. Sto. Amaro, aconteceu por volta das 12h45 de terça-feira, 21 de dezembro, na Avenida Senador Teotônio Vilela, 1.985, Cidade Dutra. O coletivo foi recolhido à garagem às 13h para reparo. A SPTrans notificou a empresa responsável a apurar a conduta do motorista", declarou por meio de nota.