São Paulo Briga por herança provoca morte de jogador do Corinthians em SP

Briga por herança provoca morte de jogador do Corinthians em SP

Israel de 37 anos, sofreu acidente e jogava pelo time de amputados. Foi espancado e morto com facada, pelo primo e pelo tio

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Uma briga por herança foi o que provocou o assassinato de um jogador do time de amputados do Corinthians, na zona leste de São Paulo, na noite do último domingo (29). Israe, de 37 anos, foi espancado e morto com uma facada pelo primo e o namorado da tia.

Segundo informações da Record TV, recentemente, a Israel teria chamado seu primo Wellington, que era morador de rua, para ficar em sua casa, devido às noites de frio intenso. O primo, no entanto, passou a discutir com Israel, alegando que era da família e devia ter parte na casa por ser herança.

Israel jogava pelo time de amputados do Corinthians

Israel jogava pelo time de amputados do Corinthians

Reprodução/Record TV

Câmeras de segurança registraram o momento em que Israel e Wellington discutem na rua e o jogador é agredido com um pedaço de pau.  Israel é quem aparece de muletass, porque teve a perna amputada após um acidente de moto.

Fora do ângulo de visão das câmeras, em um beco, Wellington e o namorado da tia agridem Israel.

Segundo a polícia, o namorado da tia de Israel compareceu à delegacia e confessou que participou das agressões e foi preso por homicídio.

Foragido, o primo da vítima é procurado pela polícia. Familiares ainda pedem a prisão da tia, alegando que ela teria ajudado durante as agressões, segurando as muletas que foram tomadas da vítima, além de não tentar impedir a ação.

Últimas