Cabeleireira é sequestrada enquanto esperava filho em SP
Mulher foi abordada e obrigada a ficar no carro junto com os quatro suspeitos. Eles roubaram o veículo, dinheiro e celular
São Paulo|Beatriz Leite*, da Agência Record
Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago e teve o carro e dinheiro roubados na noite da última sexta-feira (1), em Cotia, na Grande São Paulo, enquanto aguardava seu filho sair da escola. A ação, flagrada por uma câmera de segurança, mostra quando os quatro suspeitos a abordam.
Leia também
A cabeleireira estava em seu carro, parado na frente da escola The Highway, localizada na rua Topázio, número 240, no Jardim Nomura, quando foi abordada pelos suspeitos.
Um vídeo que a Agência Record teve acesso mostra o momento que o grupo chega ao veículo. Inicialmente dois homens a abordam, um vai para a porta do motorista e outro fica atrás, na porta do passageiro. Eles tiram a mulher e a coloca na parte de trás do veículo.
Logo em seguida, outros dois suspeitos atravessam a rua e um assume o lugar do motorista e o outro senta na parte de trás, do outro lado da vítima. Logo em seguida, o grupo foge com a mulher.
De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Cotia, um dos homens estava armado. Ela conta, ainda que foi encapuzada e os assaltantes dirigiram por cerca de 15 minutos.
Eles roubaram o celular e o cartão bancário da vítima, que foi obrigada a informar a senha. A cabeleleira ainda levou coronhadas e cutucões com os cano da arma.
Um deles saiu do carro e voltou cerca de 1 hora depois. Eles a levaram até um posto de gasolina, no Parque Rincão, onde ela foi libertada. Os suspeitos fugiram com o carro da vítima e ainda sacaram R$510 de sua conta bancária, que ela descobriu depois, ao emitir um extrato.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Rosetti