Cabo da Rota é executado a tiros ao sair para trabalhar em São Paulo
Homens fortemente armados abordaram o policial militar na porta da casa dele, na região de Interlagos, por volta das 6h30 deste sábado
São Paulo|Do R7, com Agência Record
O cabo da PM Fernando Flávio Flores foi executado, enquanto saída de casa, por volta das 06h30 deste sábado (04), em uma rua de Interlagos, zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial, que tinha 37 anos, estava saindo de casa para o trabalho, quando criminosos, em um carro, com armas de grosso calibre dispararam diversas vezes contra o agente. O carro do PM ficou cheio de marcas de tiro.
Em seguida, os assassinos fugiram e, de acordo com a Polícia Civil, não haviam sido presos até as 10h. O caso foi encaminhado ao 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias.
O cabo morreu antes de ser socorrido. Policiais faziam perícia por volta das 9h30 na rua onde ocorreu o assassinato para buscar pistas dos autores do crime.
São analisadas câmeras de segurança da rua que mostram um carro branco em que os bandidos estavam.
O veículo usado pelos criminosos era clonado e foi localizado ainda pela manhã em uma rua de Parelheiros, extremo da zona sul de São Paulo. O carro havia sido incendiado. Dentro, os policiais encontraram estojos de munição de fuzil calibre 5.56 mm.