São Paulo Cachorro é resgatado em encosta de morro em São Vicente (SP)

Cachorro é resgatado em encosta de morro em São Vicente (SP)

Corpo de bombeiros foi acionado por moradores do local e usou até o helicóptero Águia para salvar o animal, que saiu sem ferimentos

  • São Paulo | Do R7

Momento do resgate

Momento do resgate

Reprodução

O Corpo de Bombeiros, junto com a Polícia Militar, realizou o resgate de um cachorro, no morro da Asa Delta, em São Vicente, na baixada santista, na manhã de sexta-feira (11).

Moradores ouviram os latidos e acionaram as autoridades. O cão havia caído entre as pedras e ficou preso na encosta do morro. Apesar da dificuldade de chegar no local, a ação contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar, as equipes conseguiram realizar o resgate e o animal foi salvo sem ferimentos.

De acordo com informações da prefeitura de São Vicente, após o resgate, o cachorro foi encaminhado para uma clínica para avaliação. Assim que for liberado, deve ser levado para o departamento de zoonoses, onde ficará à disposição para adoção.

Os interessados em adotar um animal de estimação que moram na baixada santista podem ir até a rua Catalão, 530. É preciso ter mais de 18 anos, assinar um termo de responsabilidade e apresentar comprovante de residência e documento com foto.

Últimas