Câmera de segurança flagra sumiço de gatinho em São Paulo
Chopp, de 10 anos, desapareceu após um dos donos sair para trabalhar na última sexta-feira (22), na zona leste da capital
São Paulo|Do R7, com informações do Balanço Geral da Tarde
Um gatinho de 10 anos, conhecido como Chopp, desapareceu na última sexta-feira (22) de uma residência na Vila Ema, bairro da zona leste de São Paulo. A câmera de segurança da garagem do imóvel flagrou o momento da fuga.
As imagens revelam que Chopp estava no teto do carro quando um dos donos, Rafael Galieta, saía para trabalhar. Ele não percebeu a presença do animal e partiu da garagem. O gato percorreu cerca de 100 metros em cima do veículo até conseguir descer, no fim da rua, e não foi mais visto.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Há nove anos Chopp está na família. À RECORD, a auxiliar de atendimento Suelene Galieta, mãe de Rafael, contou que adotou o gatinho depois que uma pessoa o jogou pela janela.
"Eu sinto muita falta dele, porque ele brincava comigo à noite antes de dormir, brincava com a bolinha de papel alumínio. Então, para mim está sendo difícil”, desabafou Suelene.
A auxiliar de atendimento também afirma que o pet não tem o costume de ir para a rua. Normalmente, quando ela chega do trabalho, Chopp e seus outros gatos — Mya e Fumaça — já se aproximam para recebê-la.
Conheça sete lugares para adotar cães e gatos em São Paulo
" gallery_id="6272b0414b49555b79000019" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/camera-de-seguranca-flagra-sumico-de-gatinho-em-sp-28122023"]