Câmeras de segurança flagraram os suspeitos de ter invadido e roubado a casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar. As imagens mostram a quadrilha em um automóvel ao deixar o local do crime, um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (7).
No vídeo, obtido pelo Balanço Geral, é possível ver um jovem, de 20 anos, que é morador do condomínio, ao volante com outro suspeito no banco do carona. Segundo a polícia, um terceiro homem estaria dentro do veículo.
Veja também
-
São Paulo
Influenciador baleado por PM em discussão de trânsito recebe alta da UTI após 1 semana internado
-
São Paulo
Homem é esfaqueado próximo à estação de Perus, na zona norte de São Paulo, e suspeito foge
-
São Paulo
Tarcísio afirma que houve 'falha de comunicação' entre autoridades e empresas durante apagão
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O suspeito teria usado o carro dos pais para realizar o crime. Após ter deixado o local, o motorista levou os comparsas até uma comunidade próxima ao condomínio, com todos os itens roubados, e depois voltou para casa.
Suspeito é morador do condomínio da influenciadora
Reprodução/RecordDe acordo com a polícia, ao estacionar o automóvel no condomínio, o rapaz foi surpreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal), que foi acionada pelos vizinhos.
O suspeito tentou fugir a pé, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Distrito Policial de Cotia e, durante depoimento, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.
A polícia já identificou os outros dois suspeitos e está fazendo buscas na comunidade onde eles foram deixados.
Bruna e a filha, Mavie, não estavam na casa
Reprodução/InstagramA casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados, mas não se feriram.
Vizinhos estranharam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter um dos suspeitos.
Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
Segundo a GCM, dois dos assaltantes estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, que não estavam na residência.