Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras gravam suspeito em fuga após atirador esportivo reagir e matar assaltante em São Paulo

Dois criminosos surpreenderam a vítima, que acertou a compra de uma moto aquática e acabou baleada no rosto, mas sobreviveu

São Paulo|Do R7, com Guilherme Miletta, da Record TV

Suspeito corre depois que atirador esportivo alvejou colega de crime
Suspeito corre depois que atirador esportivo alvejou colega de crime Suspeito corre depois que atirador esportivo alvejou colega de crime

Câmeras de segurança gravaram a ação contra um atirador esportivo e a fuga de dois assaltantes na última sexta-feira (13) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

Um dispositivo instalado em um comércio da região mostra um dos suspeitos tentando cobrir o rosto ao ter sua imagem registrada.

O atirador esportivo foi baleado no rosto ao reagir à tentativa de assalto e trocar tiros com dois suspeitos. Um dos suspeitos morreu e o outro conseguiu fugir.

O crime aconteceu depois que a vítima havia combinado pela internet a compra de uma moto aquática. 

Publicidade

O homem marcou um encontro com o vendedor na rua Carlos de Campo, na Vila Corrêa. Ele foi até o local com o seu carro e um reboque engatado.

A vítima esperou por mais de dez minutos até que foi surpreendida pelos suspeitos, que entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Publicidade

Suspeito foge a pé após assalto a atirador esportivo em São Paulo. Assista:

O homem possui registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) e estava armado. Quando os suspeitos mandaram a vítima ligar o carro, ela reagiu e iniciou uma troca de tiros com a dupla.

Publicidade

Um dos suspeitos conseguiu sair do carro e fugir, mas o outro foi baleado e morreu ainda no banco de trás do veículo da vítima.

O atirador esportivo também foi baleado no rosto e socorrido no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. Ele foi atingido de raspão e não corre risco de morte.

Após a troca de tiros, a vítima chegou a arrancar com o carro para chamar a atenção dos moradores e pedir ajuda.

Segundo o delegado João Renato Weselowski, da Delegacia de Polícia Central de Ferraz de Vasconcelos, o suspeito que fugiu levou a arma da vítima e roubou outro carro. Depois de alguns quarteirões, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Equipes da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e da GCM preservaram o local do crime.

A Polícia Civil procura informações que possam ajudar a identificar e localizar o suspeito que fugiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Ferraz de Vasconcelos.

Vídeo mostra suspeito em fuga após assalto a atirador esportivo. Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.