Caminhoneiro sequestrado em São Paulo conta detalhes do crime
Após duas horas em poder dos sequestradores, o caminhoneiro foi resgatado sem ferimentos a cerca de 10km do local onde havia sido levado
São Paulo|Do R7
O motorista de caminhão, Silvio Zanco, passou por um grande susto ao ser sequestrado durante a madrugada desta quarta-feira (25), em São Paulo. Após duas horas em poder dos sequestradores, o caminhoneiro foi resgatado sem ferimentos.
Leia também: Acidente entre ônibus e caminhão deixa mortos e feridos em SP
À equipe da Record TV, a vítima contou que dois homens mascarados e armados quebraram os vidros do caminhão e invadiram o veículo por volta das 3h desta quarta. A dupla mandou Silvio deitar e colocou um capuz em sua cabeça. Depois a vítima foi levada para dentro de um carro.
A polícia foi acionada por uma testemunha que ouviu o barulho da janela quebrada. A equipe conseguiu localizar a cabine do caminhão e um dos envolvidos foi preso.
A vítima passou quase duas horas circulando com os sequestradores, o tempo todo deitado no banco de trás do veículo com a cabeça coberta. Silvio foi libertado para próximo do Joquei Clube, na zona sul da capital, a cerca de 10km do local onde ele foi sequestrado.