São Paulo Cantor conhecido como Tim Maia da Paulista morre de covid-19

Cantor conhecido como Tim Maia da Paulista morre de covid-19

Músico de 31 anos que se apresentava na avenida Paulista, no centro de SP, morreu nesta segunda (1º), após três dias internado

  • São Paulo | Do R7

Cover do cantor Tim Maia morreu vítima de covid-19

Cover do cantor Tim Maia morreu vítima de covid-19

Reprodução/Instagram

Morreu no início da noite de segunda-feira (1º) o músico Jonathan Oliveira das Neves, conhecido como Tim Maia da Paulista, aos 31 anos, vitima da covid-19. Ele havia sido internado na última sexta-feira (26), mas não resistiu às complicações da doença e morreu três dias depois.

Jonathan ficou conhecido após interpretar o cantor Tim Maia, um dos ícones da música popular brasileira, em apresentações livres na avenida Paulista, na região central de São Paulo.

"Quem é paulistano sabe como era bom passear pela Paulista Aberta e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente. No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção: o grande Tim Maia Paulista, que alegrou e nos proporcionou tardes maravilhosas com sua voz e com o seu incrível talento", escreveu a assessoria do artista.

A nota da assessoria ainda destaca que, por causa da pandemia, Tim Maia Paulista ficou um longo período sem se apresentar, e retornou no mês de novembro. "Infelizmente, o nosso guerreiro precisava pagar suas contas, e ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou".

O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira (2), no Cemitério da Saudade, na avenida Laurita Ortega Mari, Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Últimas