Carro capota, invade loja e mata jovem na zona norte de São Paulo
William Pereira da Silva morreu na hora. O outro ocupante do veículo está internado. Perícia foi realizada e veículo destombado
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um jovem de 26 anos morreu e outro ficou ferido após um veículo capotar na avenida Morvan Dias de Figueiredo, no cruzamento com a rua Flávio Cavalcante, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira (8).
Depois de perder o controle direção, o veículo colidiu contra um ponto de ônibus e, em seguida, invadiu a fachada de um estabelecimento comercial, o centro de jardinagem Villas Garden Center.
William Pereira da Silva morreu no local. O óbito foi constatado pelas equipes da Unidade de Serviço Avançado do SMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Leia também
O jovem era ajudante de pedreiro, tem duas irmãs e morava com a mãe no Bom Retiro, na região central da cidade.
Umas das irmãs de William esteve no local e informou que o jovem havia dito à família que iria a uma festa com um amigo na noite anterior. A garota também relatou que desconhece o carro do acidente e não sabe afirmar se era o irmão que estava dirigindo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a segunda vítima, um homem de aproximadamente 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.
Imagens flagradas pelas equipes da Record TV mostram o veículo, um Hyundai Azera, totalmente destruído após a colisão.
Equipes do 2º Batalhão de Trânsito atendem a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista local da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, 200 metros após a ponte da Vila Guilherme, está com a faixa da direita bloqueada devido ao acidente.
A perícia foi realizada nesta manhã e o veículo destombado. O caso é registrado no 20° DP, na Água Fria.