Carro de líder comunitária da zona sul de SP é encontrado carbonizado

Veículo de Vera Lucia da Silva Santos, de 64 anos, foi localizado pela PM com um corpo carbonizado no porta-malas. Exames devem identificar vítima

Vera Lúcia desapareceu na última quinta

Vera Lúcia desapareceu na última quinta

Reprodução

O carro da líder comunitária e presidente da Associação Comunitária Auri Verde, Vera Lucia da Silva Santos, de 64 anos, foi localizado carbonizado e com um corpo no porta-malas, no início da tarde deste sábado (18), na região do Grajaú, zona sul de São Paulo — mesmo lugar onde ela atuava e desapareceu.

A idosa, que tinha uma atuação na luta por direitos básicos às pessoas no Jardim Varginha, na região do Grajaú, estava desaparecida desde a manhã da última quinta-feira (16), quando saiu com seu carro, um Volkswagen Fox, na cor preta.

No mesmo dia, um filho da líder comunitária ligou no celular dela. Uma pessoa desconhecida atendeu o telefone e, logo depois, o aparelho foi desligado e a família não conseguiu mais contato.

O carro de Vera foi localizado por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na região. Não foi possível fazer nenhum tipo de identificação do corpo que foi encontrado carbonizado no porta-malas.

Carro de Vera Lúcia foi encontrado carbonizado

Carro de Vera Lúcia foi encontrado carbonizado

Reprodução

O encontro do veículo foi registrado no 101º DP (Jardim das Imbuias) e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionado para dar continuidade às investigações e identificação do corpo.