São Paulo Carro é arrastado para dentro de córrego durante temporal em SP

Carro é arrastado para dentro de córrego durante temporal em SP

Enchente alagou vias em Embu das Artes, na região metropolitana. Excesso de chuva chegou a bloquear trechos da Régis Bittencourt

  • São Paulo | Da Agência Record

Bombeiros tentam tirar carro de córrego em Embu das Artes

Bombeiros tentam tirar carro de córrego em Embu das Artes

Divulgação

Um carro foi arrastado para dentro de um córrego em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta desta quinta-feira (27), após a cidade ser atingida por um temporal.
De acordo com os Bombeiros, não havia ninguém dentro do veículo.

O carro ficou preso à grade de proteção de um córrego na rua dos Canários.

Os bombeiros receberam pelo menos dez acionamentos para pessoas ilhadas durante as chuvas desta quinta. De acordo com a corporação, os chamados foram para o município de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Mogi das Cruzes. Na maioria dos casos não houve necessidade de intervenção, uma vez que as águas baixaram ou os próprios solicitantes cancelaram o chamado. 

Régis

Trechos da rodovia Régis Bittencourt foram interditados na noite desta quinta  em decorrência dos alagamentos causados pela chuva. De acordo com a Arteris Régis, a concessionária que administra a rodovia, foram interditados três trechos no sentido São Paulo e um no sentido Curitiba, no início da noite.

Às 22h, havia bloqueio parcial no km 284,2 em Embu das Artes, no sentido São Paulo, por conta do volume de água acumulado na pista.

Últimas