Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro é 'engolido' por cratera em avenida na zona oeste de SP

Equipes da prefeitura foram ao local para determinar causa do desmoronamento, que interditou a Avenida Pirajussara

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Um carro caiu em uma cratera após um desmoronamento na avenida Eliseu de Almeida, no Instituto de Previdência, zona sul da capital, por volta das 09h10 desta segunda-feira (21). A Agência Record teve acesso a imagens do local que mostram o carro capotado dentro da cratera.

Nas filmagens, um homem é visto segurando uma corda de cima do veículo capotado. Ao redor da cratera, cerca de sete pessoas tentam auxiliá-lo a subir através da corda e de escadas que são apoiadas no carro e na beirada do buraco.

Em dado momento, ele consegue sair do buraco subindo por uma das escadas enquanto segura a corda. É possível ouvir a pessoa que filmou o vídeo dizendo que ele estava dentro do carro e que é a única vítima do acidente.

Ainda antes da gravação acabar, o homem que a filmou avisa um outro, que ajudava a vítima, para que ele saía de onde está, pois o asfalto está tombando e cratera está se expandindo. Segundo a sala de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas.

Publicidade
Motorista do carro foi resgatado sem ferimentos graves
Motorista do carro foi resgatado sem ferimentos graves Motorista do carro foi resgatado sem ferimentos graves

A Avenida Pirajussara (que precede a Eliseu de Almeida) ficou interditada durante o dia no sentido centro, no cruzamento com a Rua Caminho do Engenho.

Cinco viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Militar também recebeu acionamento e se deslocou ao endereço. Além das corporações, foram acionadas a Defesa Civil, a Comgás e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). 

Em nota, a prefeitura informou que vistoriou o local e verificou que não se trata de uma galeria de água pluvial. As equipes da gestão foram à cratera junto de funcionários da Comgás e Sabesp, que buscam determinar a causa do desmoronamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.