Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caseiro é encontrado morto, com sinais de agressão a pauladas, em bairro nobre de SP

Vítima estava desaparecida há dias e família decidiu acionar o PM para a casa onde ela trabalhava. Corporação investiga o caso

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Crime ocorreu em bairro nobre de SP
Crime ocorreu em bairro nobre de SP

Um caseiro foi encontrado morto, com sinais de agressão a pauladas, dentro de uma residência na rua Joaquim Nabuco, no Brooklin, bairro nobre da zona sul de São Paulo, por volta das 21h de segunda-feira (28).

A vítima, um homem identificado como Adão, estava desaparecido há dias. O seu corpo foi localizado após familiares não conseguirem entrar em contato com ele e acionarem a Polícia Militar.

Os parentes do caseiro identificaram para a PM o endereço de um imóvel desabitado no qual a vítima trabalhava.

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a função de Adão era acompanhar possíveis compradores do imóvel, que estava à venda.


Após conseguirem entrar na residência, os policiais encontraram a vítima já morta em um dos cômodos nos fundos da casa. O corpo parecia estar no local há dias.

·Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a PM, o homem possuía marcas de pauladas pelo corpo. Até o momento não há detalhes a respeito da dinâmica ou dos autores do crime.


O carro de Adão foi localizado a cerca de 500 metros do local, há três quarteirões.

A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo, que estava dentro da garagem, foi levado pelos envolvidos no crime, mas abandonado em seguida após o sistema de monitoramento travar a direção.

Equipes da Polícia Militar preservaram a área. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. O caso foi apresentando no 27° DP (Campo Belo).

Suzane, Maníaco do Parque, casal Nardoni... Veja se assassinos famosos estão presos ou soltos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.