Caso Emilli: polícia encontra arma que teria sido usada para matar jovem
Nesta segunda, polícia deteve ao menos sete suspeitos do crime e encontrou revólver em área de mata perto da casa de um deles
São Paulo|Da Agência Record e da Record TV
A polícia de São Paulo encontrou na noite desta segunda-feira (11) a arma que teria sido usada no assassinato da jovem Emilli Camargo, de 18 anos, durante assalto no domingo (10) em Embu da Artes, na região metropolitana de São Paulo.
A polícia achou o revólver após deter, ao longo da segunda-feira, sete suspeitos de participação no crime. A arma estava em uma área de mata perto da casa de um deles, no município de Cotia.
Entre os suspeitos detidos está uma garota menor de idade. A polícia ainda procura um possível oitavo participante.
Leia também
O grupo teria realizado outros assaltos na área antes do assassinato. Uma chácara e um carro já teriam sido alvo dos suspeitos.
A prisão do grupo ocorreu a partir do uso de um cartão roubado pela menor de idade em uma adega. A dona do local desconfiou da adolescente e acionou a GCM (Guarda Civil Municipal).
Crime
De acordo com a GCM, Emilli, a vítima, estava no carro com a mãe, uma professora, quando elas foram abordadas por quatro criminosos em um carro vermelho.
Ao perceber a aproximação dos suspeitos, que estavam armados, a motorista acelerou e tentou fugir, mas os assaltantes dispararam contra o carro e atingiram a jovem. Nenhum objeto foi roubado das vítimas.
Ainda de acordo com a GCM, testemunhas do crime afirmaram que, após o assalto, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio.
A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-Socorro Central de Embu das Artes, mas morreu na unidade médica.