Caso Lara: novas imagens do sequestro da menina são investigadas pela polícia
Vídeo analisado por agentes mostra o momento em que a menina de 12 anos foi raptada, no dia 16 de março, na Grande São Paulo
São Paulo|Do R7
Novas imagens do rapto de Lara Maria Nascimento, encontrada morta em 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP), obtidas com exclusividade pela Record TV, são analisadas pela polícia.
Com pouca nitidez, o vídeo apurado pelos investigadores mostra o momento em que a menina de 12 anos foi raptada, no dia 16 de março.
No canto inferior direito, é possível notar o movimento de algumas pessoas, que a polícia acredita que sejam Wellington Queiroz, o principal suspeito do crime, e mais dois comparsas.
Pelas imagens, eles conversariam com Lara, que tenta fugir mas logo é alcançada. Depois, segundo os investigadores, ela é colocada em carro prata. Mais de quatro meses após o crime, a polícia continua nas buscas por Wellington Queiroz.
Morte de Lara Nascimento
Em uma tarde de quarta-feira, no dia 16 de março, Lara havia voltado da escola e saiu para comprar refrigerantes e doces em uma mercearia próxima da residência da família, em Campo Limpo Paulista. Foi o último local onde foi vista.
Passados três dias de busca, o corpo da menina de 12 anos foi encontrado em um matagal a poucos quilômetros dali, na divisa com Francisco Morato (SP).
O laudo sobre o crime indicou morte por traumatismo craniano, com quatro pancadas na cabeça, a partir de objeto similar a um martelo ou picareta.
Posteriormente, confirmou-se que não houve violência sexual nem drogas no sangue da garota, o que confirmou a possibilidade de o crime ter sido praticado por vingança.