Carro está registrado no nome de uma mulher, mas homem foi flagrado pelas imagens
Reprodução/Record TVO carro prata suspeito de ter sido utilizado no assassinato de Lara Maria Nascimento, de 12 anos, foi apreendido pela Polícia Civil. Na noite desta segunda-feira (28), a Record TV flagrou o carro chegando à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí, onde o veículo passará por perícia.
O carro é um dos motivos pelo qual os investigadores pediram a prisão temporária do homem que é atualmente considerado o principal suspeito do assassinato. Ele foi flagrado dirigindo o carro em imagens de câmeras de segurança. O veículo tem placa do município de Cajamar, interior do estado e está registrado no nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer.
Também nesta segunda-feira o primo e a tia de Lara foram intimados a prestar depoimento às pressas na Delegacia Geral de Polícia. Para os investigadores, o tio da vítima é considerado um dos suspeitos do crime.
Já o primo da vítima, também intimado pela polícia, é o mesmo rapaz que, durante as buscas pela garota, ajudou os agentes a achar o corpo em uma região de matagal. Ele alegou inocência em entrevista à Record TV, e disse que estava em Minas Gerais quando soube do desaparecimento da criança.
Caso Lara: suspeito se recusa a prestar depoimento e desaparece