Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Lara: Polícia apreende carro prata suspeito na Grande SP

Principal suspeito do assassinato foi flagrado dentro do veículo. Polícia já pediu a prisão depois que ele se recusou a colaborar

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Carro está registrado no nome de uma mulher, mas homem foi flagrado pelas imagens
Carro está registrado no nome de uma mulher, mas homem foi flagrado pelas imagens Carro está registrado no nome de uma mulher, mas homem foi flagrado pelas imagens

O carro prata suspeito de ter sido utilizado no assassinato de Lara Maria Nascimento, de 12 anos, foi apreendido pela Polícia Civil. Na noite desta segunda-feira (28), a Record TV flagrou o carro chegando à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jundiaí, onde o veículo passará por perícia. 

O carro é um dos motivos pelo qual os investigadores pediram a prisão temporária do homem que é atualmente considerado o principal suspeito do assassinato. Ele foi flagrado dirigindo o carro em imagens de câmeras de segurança. O veículo tem placa do município de Cajamar, interior do estado e está registrado no nome de uma mulher, o que a investigação busca esclarecer.

Também nesta segunda-feira o primo e a tia de Lara foram intimados a prestar depoimento às pressas na Delegacia Geral de Polícia. Para os investigadores, o tio da vítima é considerado um dos suspeitos do crime.

Já o primo da vítima, também intimado pela polícia, é o mesmo rapaz que, durante as buscas pela garota, ajudou os agentes a achar o corpo em uma região de matagal. Ele alegou inocência em entrevista à Record TV, e disse que estava em Minas Gerais quando soube do desaparecimento da criança. 

Caso Lara: suspeito se recusa a prestar depoimento e desaparece

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.