Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Caso Puglisi, o 'dentista dos famosos', é tratado como morte suspeita pela polícia de SP

Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, foi encontrado morto na piscina de sua residência na manhã desta segunda-feira (18)

São Paulo|Guilherme Fonseca*, da Agência Record


Dentista Rafael Puglisi foi encontrado morto em SP
Dentista Rafael Puglisi foi encontrado morto em SP

A polícia trata como morte suspeita o caso de Rafael Puglisi Spadaro, de 35 anos, conhecido como "dentista dos famosos". Puglisi foi encontrado morto na piscina de sua residência, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, nesta segunda-feira (18).

Agentes encontraram manchas de sangue próximas à vítima e também na parte superior de um quarto do prédio. Mesmo assim, o caso ainda está sendo tratado como morte suspeita sem indícios de crime, com detalhes que sugerem uma eventual queda do dentista.

Segundo uma publicação feita no perfil oficial de Puglisi nas redes sociais, o dentista, que tem mais de 4 milhões de seguidores e realizava procedimentos odontológicos em figuras públicas, como Shantal, Jade Picon, Juliette e Pyong Lee, costumava fazer natação matinal e realizar mergulhos.

Porém, durante seu banho de segunda (18), ele teria batido a cabeça no fundo da piscina e sofrido um traumatismo cranioencefálico.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para o acidente por volta das 8h10.

Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram Aucy Martins de Lima, o motorista da família, e Silvana Fernandes da Silva, que guiaram os oficiais até o local onde estava o corpo de Puglisi. Lá, encontraram o dentista deitado no chão, com um braço e a perna esquerda dentro da piscina. Ambos afirmaram às autoridades que não presenciaram os fatos.


O dentista passou por uma tentativa de reanimação, mas sem sucesso. Ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família e alguns famosos lamentaram a morte do dentista nas redes sociais.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Barueri, que se recusou a passar qualquer outra informação.

* Sob supervisão de Rodrigo Balbino

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.