São Paulo Ceagesp tem movimento normalizado após liberação de bloqueios em SP

Ceagesp tem movimento normalizado após liberação de bloqueios em SP

Abastecimento segue em ritmo de normalização, e todos os setores estão funcionando, segundo chefe da seção de economia

  • São Paulo | Do R7

Até 10h desta sexta, 6.497 veículos haviam entrado no entreposto

Até 10h desta sexta, 6.497 veículos haviam entrado no entreposto

Reprodução / Agência Brasil

Após a liberação dos bloqueios de estradas e rodovias no estado de São Paulo, a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) registrou movimento normal nesta sexta-feira (4).

Até as 10h, 6.497 veículos haviam entrado no entreposto da Vila Leopoldina. Na sexta anterior (28), para efeito de comparação, 6.444 carros entraram no local no mesmo período.

Outro parâmetro apontado pela companhia foi a emissão de notas fiscais. Nesta quinta (3), 2.550 notas de mercadorias que entraram no entreposto foram emitidas, ante a média de 2.420.

O abastecimento na Ceagesp continua em ritmo de normalização, disse Thiago Oliveira, chefe da seção de economia da empresa. “Todos os setores da Ceagesp estão funcionando normalmente. Além de o atacado de frutas, legumes e verduras estar abastecido, a Feira de Flores desta madrugada também registrou comercialização dentro da média”, afirmou Oliveira.

O horário estendido — até as 24h — para carga e descarga no entreposto continua válido até a próxima terça (8), informou a companhia.

Últimas