São Paulo Chacina deixa três pessoas mortas em Guarulhos

Chacina deixa três pessoas mortas em Guarulhos

Caso foi registrado no 7° DP do município da Grande São Paulo

Chacina deixa três pessoas mortas em Guarulhos

Rua Pernambuco, em Guarulhos, foi o local da chacina

Rua Pernambuco, em Guarulhos, foi o local da chacina

Reprodução Google Maps

Uma chacina deixou três mortos em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por volta das 23h de quinta-feira (11). O caso aconteceu na rua Pernambuco, no bairro Mato da Cobras e o boletim de ocorrência foi registrado às 0h05 de hoje (12).

De acordo com informações do boletim, Alexandre Salles Correa e Robson Barbosa de Andrade, ambos de 34 anos, e Max Bruno Carvalho, de 30 anos, estavam em frente à um bar quando foram assassinados. 

A princípio, o trio foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça. Ainda segundo o boletim, foi dito por populares que um carro ou moto teria parado no local e um ou mais atiradores teriam cometido o crime. "Nos corpos haviam diversas perfurações", diz o texto. 

A perita Érika Unemura encontrou projéteis no local, mas não havia cápsulas. 

O boletim de ocorrência da chacina (249/2018) foi escrito em apenas oito linhas pelo delegado Wagner Martin de Souza, do 7° D.P. (Distrito Policial) de Guarulhos. Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o registro do boletim é preliminar e, portanto, não tem como limitar a quantidade de linhas sobre tal ocorrência. 

Os corpos já estão no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

A ocorrência será investigada pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município.

Última chacina

A última chacina registrada em Guarulhos aconteceu no primeiro dia do mês de junho do ano passado. Seis pessoas foram assassinadas na madrugada daquela quinta-feira e duas ficaram feridas (confira reportagem do Jornal da Record aqui). As vítimas foram identificadas como: Maria da Conceição de Jesus Alves, 55 anos, Alessandro de Jesus Alves, de 39 anos, Vanderlei Cavalcante Ramos Melo, de 35 anos, Adelson Leite da Silva, de 24 anos, John Lennon Pires de Carvalho, de 26 anos e Raul Gomes de Brito Cavalcante Ramos, de 27 anos.

Os quatro suspeitos chegaram a pé ao local, na estrada Guarulhos Nazaré, altura do número 3.000, e efetuaram vários disparos em direção às vítimas. Segundo uma testemunha, eles saíram sem dizer nada. De acordo com o boletim de ocorrência, os atiradores estavam encapuzados, com blusas pretas e calça jeans.

Na época, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou por meio de nota que a Polícia Civil de Guarulhos investiga as mortes e que a perícia foi acionada. A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial do município acompanhada pelo Setor de Homicídios da Seccional.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

    Access log