Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapeiro mata colega de trabalho a facadas em cozinha de hamburgueria em área nobre de SP

Segundo o gerente, colegas eram empregados do restaurante havia mais de sete anos e nunca haviam tido problemas de convivência

São Paulo|Enzo Cricca e João Pedro Lobo, da Agência Record

Vítima foi resgatada, mas não resistiu
Vítima foi resgatada, mas não resistiu Vítima foi resgatada, mas não resistiu

Um chapeiro foi preso nesta quarta-feira (10) após ter confessado o assassinato de um colega de trabalho, na Vila Mariana, área nobre da zona sul de São Paulo. O autor do ataque matou Fabiano da Cunha Marques, de 42 anos, dentro da cozinha da hamburgueria da qual os dois eram funcionários.

O assassinato teria acontecido após um desentendimento entre a dupla, que trabalhava junta no restaurante havia mais de sete anos. O suspeito, que confessou o crime, usou uma faca para atingir as costas, o pescoço e os braços de Fabiano.

Em seguida, o chapeiro saiu da hamburgueria, atravessou a rua e se entregou às autoridades, na sede da 3ª Companha do 3º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a UPA da Vila Mariana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O gerente do estabelecimento afirmou que os colegas de longa data nunca haviam tido problemas de convivência. O supervisor da hamburgueria também não sabe informar a motivação para o ataque.

A expectativa é que o chapeiro responda por homicídio qualificado.

Publicidade

* Sob supervisão de Augusta Ramos

Caso Nicolas: relembre desaparecimentos de crianças no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.