Chuva em São Paulo: motoqueiro tem dia de herói na Marginal Tietê
William salvou uma mulher que teve o carro alagado ao tentar passar pela pista local e em seguida retirou de outro veículo um taxista
São Paulo|Marcos Rogério Lopes, do R7
Em meio ao caos durante as fortes chuvas que ocorrem nesta segunda-feira (10) na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo, um motociclista teve uma manhã de herói na Marginal Tietê, na zona norte da cidade.
Leia mais: Adolescente é soterrada após desabamento de casa na Grande SP
William, entrevistado pela equipe do Balanço Geral, da RecordTV, salvou uma mulher que teve o carro alagado ao tentar passar pela pista local e em seguida ajudou a retirar de outro veículo um taxista, Francisco, que se arriscou em meio ao alagamento.
"É uma pessoa que está lá dentro, me coloquei no lugar dela. Vai que sobe mais a água", explicou o motociclista. Logo após os salvamentos, sua moto parou de funcionar. "Eu estava indo para o trabalho, mas na hora que eu percebi o que aconteceu, sabia que tinha que tirar o pessoal de lá", disse William.
Veja também: Deslizamento de terra atinge casa e deixa 5 feridos em Araçariguama
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da Prefeitura de São Paulo, a cidade tinha, por volta das 7h20 desta manhã, 76 pontos de alagamento, sendo oito deles transitáveis e 68 intransitáveis. As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estão em estado de alerta. As demais regiões permanecem em estado de atenção.