São Paulo Ciclista morre atropelado por carro e motorista foge sem dar socorro

Ciclista morre atropelado por carro e motorista foge sem dar socorro

Vítima foi fechada pelo veículo e arremessada para debaixo de um ônibus, que estava parado na avenida Sapopemba, zona leste de SP

  • São Paulo | Geovanna Hora, da Agência Record

Acidente ocorreu na avenida Sapopemba

Acidente ocorreu na avenida Sapopemba

Reprodução/ Google Street View

Um ciclista morreu após ser fechado por um carro e arremessado para debaixo de um ônibus na avenida Sapopemba, altura do número 12.000, em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, por volta de 21h54 de terça-feira (9).

De acordo com informações do Record TV, o motorista do ônibus informou que estava parado no semáforo quando ocorreu o acidente. Ele afirmou que estava prestes a entrar no terminal, quando o ciclista foi fechado por um Peugeot Branco e arremessado debaixo do veículo.

O motorista foi o primeiro a prestar auxílio à vítima e acionar o resgate.

O condutor do Peugeot não parou para prestar socorro e fugiu do local logo após o acidente. A polícia procura imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação do carro e localização do motorista.

A vítima é um homem de 31 anos, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sapopemba. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família do ciclista informou que ele havia saído de casa para sacar dinheiro em um caixa eletrônico e, em seguida, retornaria para casa.

O caso foi registrado no 69° Distrito Policial.

Últimas