Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade Alerta: sogro de ator diz que deveria ter matado filha e esposa

De acordo com a Record TV, quando pai de Isabela descobriu o namoro dela com o ator, disse que 'deveria ter metido bala' nela e na mãe

São Paulo|Do R7

Rafael, morto neste domingo, e Isabela, filha do suspeito
Rafael, morto neste domingo, e Isabela, filha do suspeito Rafael, morto neste domingo, e Isabela, filha do suspeito

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada do ator Rafael Henrique Miguel, morto a tiros neste domingo (9), já havia sido ameaçada e viu a mãe sendo agredida pelo pai.

O homem é apontado como autor do crime que vitimou o ator, famoso pelas participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

As informações foram apuradas pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV. Conforme a apuração, quando o pai de Isabela descobriu o relacionamento dela com o ator, no ano passado, foi buscá-la na escola e se mostrou completamente contrário ao namoro.

A apuração de Bacci aponta que o homem agrediu a esposa — mãe de Isabela — e ameaçou as duas: “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.

Publicidade

Neste mesmo dia, antes da agressão e ameaça, ele teria ido buscar a jovem na escola. Como não era habitual ir à escola de Isabela, alegou para a coordenação do colégio que a mãe da menina estava machucada.

Ainda conforme a apuração de Bacci, ele interrompeu a aula de teatro da menina e a tirou da escola. Sem demonstrar nervosismo, levou Isabela para o carro e começou a questionar porque ela começou namorar e não o avisou. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito o homem para a filha.

Publicidade

Em seguida, voltaram para casa. Na residência, o homem colocou Isabela juntamente com a mãe e questionou o motivo de terem escondido o namoro.

De acordo com as investigações, o sogro de Rafael é o principal suspeito de ter cometido o crime. Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.