Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cidade de SP segue com tempo frio e chuviscos nesta quarta-feira (9)

Termômetros devem variar entre 15ºC e 22°C, de acordo com CGE. Ainda durante a semana o tempo deve continuar instável na capital

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Temperatura não deverá ultrapassar os 22ºC nesta quarta (9) na capital
Temperatura não deverá ultrapassar os 22ºC nesta quarta (9) na capital Temperatura não deverá ultrapassar os 22ºC nesta quarta (9) na capital

A capital paulista continua com tempo frio e chuviscos nesta quarta-feira (9). Os termômetros variam entre mínimas de 15ºC e máximas de 22°C, de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura de São Paulo.

Segundo o centro, a quarta-feira ainda deve começar com muita nebulosidade e chuviscos, mas o tempo melhora no decorrer do dia e o sol deve aparecer entre muitas nuvens. No entanto, no final da tarde a nebulosidade deve voltar a aumentar e ainda há condições para chuvas isoladas.

Ainda segundo o CGE, os índices de umidade devem ficar em torno de 70% na capital.

Tendência para os próximos dias

Publicidade

O tempo seguirá instável nos próximos dias com uma área de baixa pressão se juntando ao sistema frontal no oceano, provocando chuvas no período da tarde e a noite. Na quinta-feira (10) os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.