Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco ciganos da mesma família são assassinados na Bahia 

Segundo a Polícia Civil, autoria e motivação dos crimes ainda estão indefinidas, e a relação entre os casos está sendo investigada

São Paulo|Do R7*, com informações da Record TV

Família morta no intervalo de 12 horas em duas cidades da Bahia
Família morta no intervalo de 12 horas em duas cidades da Bahia Família morta no intervalo de 12 horas em duas cidades da Bahia

Cinco ciganos da mesma família foram assassinados no intervalo de 12 horas em duas cidades na Bahia. Segundo investigação da polícia, há cerca de 40 dias o filho de uma das vítimas morreu em uma emboscada em Dias D'Ávila. As mortes, no entanto, continuaram ocorrendo nesta semana.

As primeiras aconteceram na cidade de Dias d'Ávila por volta das 19h30 da última terça-feira (11). O casal Orlando Alves, 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, 56 anos, estava dentro de casa quando foi baleado por um homem numa moto.

Já em Camaçari, Alcides e Nilson Alves estavam da porta da residência quando tiveram os corpos perfurados por balas na última quarta-feira (12). Luciano Ramos de Souza, outro membro da família, foi morto a tiros enquanto confraternizava com parentes.

De acordo com a polícia, cerca de 40 dias atrás o filho de Orlando, uma das vítimas, foi assassinado também numa emboscada em Dias D'Ávila.

Segundo investigação da Polícia Civil, a autoria e a motivação dos crimes ainda estão indefinidas, e a possível relação entre os casos está sendo investigada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.