Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Cinco pessoas ficam feridas após briga generalizada em bar de SP

Entre as vítimas está uma gestante que passava pelo local e foi atingida por uma cadeira. Dois agressores foram para a delegacia

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

GCM foi acionada para conter briga generalizada no bar
GCM foi acionada para conter briga generalizada no bar

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida, após uma briga generalizada na Mooca, zona leste de São Paulo, por volta das 16h20 desta terça-feira (15).

O caso aconteceu na frente de um bar no cruzamento das ruas Doutor Fomm e Doutor Guilherme Ellis, na esquina da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Mooca.

De acordo com a Record TV, a briga começou entre dois frequentadores no estabelecimento. Até o momento não há detalhes sobre a motivação da discussão. Em certo momento, um dos envolvidos se exaltou e decidiu dar uma cadeirada no segundo homem, que se esquivou para não ser atingido.

Leia também

Naquele instante, uma moradora da região, que está grávida de dois meses, passou em frente ao bar e foi acertada pela cadeira. Com a força do impacto, a mulher desmaiou e ficou caída na calçada.


Vendo a confusão, um vizinho tentou ajudar a mulher, momento em que um dos agressores pegou uma faca e feriu o vizinho na região do rosto.

O marido da gestante foi avisado e, por morar perto, decidiu ir até o local ajudar a esposa. Chegando no bar, foi tirar satisfação com um dos agressores.


De acordo com o marido, o homem estava bebendo na mesa quando ele chegou e perguntou o que havia acontecido. Exaltado, o agressor quebrou a garrafa de cerveja e acertou a vítima na região do abdômen.

Com a confusão generalizada, foi acionada a GCM (Guarda Civil Metropolitana). Todas as vítimas foram levadas à UPA da Mooca.


Um dos feridos estava em estado mais grave e foi levado, por uma ambulância, ao pronto socorro do Hospital da Vila Alpina. A mulher grávida também chegou a ser transferida.

Os três feridos já foram atendidos, medicados e liberados. Após prestarem depoimento, as vítimas realizaram exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os dois homens responsáveis pela briga foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles foram apreendidos um facão e um pedaço de garrafa de vidro. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.