Clientes são furtados durante show de Simone e Simaria em São Paulo
Quando as luzes se apagaram, houve pequeno tumulto e frequentadores perceberam que estavam sem celulares e bolsas
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Clientes da casa de shows Arena Sertaneja, na avenida Doutor Assis Ribeiro, 777, na Penha, na zona leste de São Paulo, queixaram-se que foram furtados momentos antes da apresentação da dupla Simone e Simaria, por volta de 1h30 deste domingo (15).
Patrícia Valério Souza dos Santos Borges, de 34 anos, é uma das vítimas. Ela e o marido tiveram os celulares furtados na pista da casa noturna, instantes antes de a dupla iniciar o show.
"Após o anúncio da entrada da Simone e Simaria no palco, as luzes se apagaram e houve um pequeno tumulto na pista, muitas pessoas se empurrando. Eu também fui empurrada e, quando percebi, minha bolsa estava aberta e meu celular não estava mais lá. Quando falei para o meu marido, ele checou os bolsos e [constatou que] também teve o telefone furtado no tumulto", conta.
Leia também
A mulher afirmou que, além dela, mais 15 pessoas disseram ter sido furtadas durante o show: "Uma das mulheres teve a bolsa, com cartões, documentos e dinheiro, levada pelos bandidos".
Patrícia disse que não teve assistência alguma da casa noturna e que foi destratada pelos seguranças do local. "Nenhum segurança deu importância ao caso, e um deles me disse para eu procurar os meus direitos", finalizou.
Policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados para a ocorrência e orientaram as vítimas a ir à Polícia Civil para a realização do boletim de ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.
A Arena Sertaneja ainda não se pronunciou sobre o caso.