Thiago Schutz, coach acusado de ameaçar atriz e cantora, será julgado em novembro
Livia La Gatto e Bruna Volpi publicaram vídeos em que satirizam o influenciador, que respondeu com ameaças de morte
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) confirmou para 9 de novembro o julgamento do coach e influenciador Thiago Schutz, acusado de ameaça e violência psicológica contra a atriz Livia La Gatto e a cantora Bruna Volpi.
De acordo com o tribunal, a audiência acontecerá no Fórum da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
La Gatto e Volpi alegam que Schutz enviou mensagens com ameaças de morte após as duas publicarem vídeos em que satirizavam as falas do influenciador durante um podcast.
A atriz chegou a publicar um print de uma mensagem que teria sido enviada por Schutz: “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso, processo ou bala. Você escolhe”.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
À época, Schutz afirmou que foi mal interpretado por La Gatto e que não usou a palavra “bala” no sentido literal.
“Eu sou um cara que uso muita gíria, falo muito palavrão. Quando eu uso a palavra bala, não é no sentido literal, é ‘mete bala’, ‘mete marcha’, ‘soca o pau’, ‘vamo embora’, no sentido de vamos resolver essa questão”, afirmou o influenciador.
A defesa de Schutz encaminhou uma nota à Record TV na qual afirma que o coach é "totalmente contra qualquer tipo de violência, seja ela contra a mulher ou contra qualquer outra pessoa".















