São Paulo Coletor de lixo é baleado e morto enquanto trabalhava após confusão em adega de Jandira (SP)

Coletor de lixo é baleado e morto enquanto trabalhava após confusão em adega de Jandira (SP)

Dono do bar atirou em direção à briga, mas disparo atingiu Maykon Santos, de 25 anos, que estava descarregando tonel de lixo

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record

Maykon cambaleou ao ser atingido por disparo e caiu

Maykon cambaleou ao ser atingido por disparo e caiu

Reprodução

O coletor de lixo, Maykon Souza Oliveira Santos, de 25 anos, morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava na rua Nicolau Maevsky, no Parque Santa Tereza, em Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi atingida. O corpo de Maykon foi sepultado neste sábado (17) no cemitério Alphacampus, em Jandira.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares apuraram que houve uma briga, em frente a Adega Sol Nascente, entre um funcionário do estabelecimento e um cliente.

Para dispersar a confusão, o dono do estabelecimento, de 46 anos, atirou, mas o disparo atingiu Maykon que estava descarregando um tonel de lixo dentro do caminhão de coleta. O veículo estava parado ao lado da adega.

Imagens mostram o coletor se desequilibrando do caminhão quando é atingido pelo disparo. O atirador fugiu.

Na casa do suspeito, que fica acima da adega, os policiais apreenderam munições calibre .38 e .380 e uma carabina 6mm CBC. O armamento foi apreendido.

Últimas