São Paulo Colisão entre ônibus, caminhonete e poste deixa feridos em São Paulo 

Colisão entre ônibus, caminhonete e poste deixa feridos em São Paulo 

Acidente aconteceu na avenida do Imperador, na Vila Jacuí. Segundo SPTrans, 16 linhas de ônibus foram desviadas após batida 

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Ônibus foi atingido por caminhonete e, na sequência, colidiu contra poste na zona leste

Ônibus foi atingido por caminhonete e, na sequência, colidiu contra poste na zona leste

Reprodução / Record TV

Três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus, uma caminhonete e um poste na avenida do Imperador, número 4.000, na Vila Jacuí, zona leste da capital paulista, por volta das 5h10 desta segunda-feira (1º) no sentido centro.

Segundo informações da Record TV, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o coletivo. Por conta do forte impacto, o condutor do ônibus bateu contra um poste.

O motorista do ônibus e dois passageiros que estavam no coletivo ficaram feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. O condutor foi socorrido com suspeita de fratura no braço. A segunda e a terceira vítimas, um homem e uma idosa, tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) sinaliza o trecho para os motoristas da região.

Em nota, a SPTrans informou que a ocorrência envolveu o ônibus de prefixo 31.827, da linha 3459-21 Cemitério da Saudade - Terminal Parque Dom Pedro II. Segundo a empresa, 16 linhas foram desviadas até as 6h52, horário em que retornaram aos trajetos habituais. 

A SPTrans disse que vai acompanhar as investigações sobre as causas do acidente.

Últimas