Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mais dois postos, SP passa a ter 14 drive-thrus de vacinação

Novas unidades começam a funcionar nesta sexta (5) no parque Villa-Lobos, na zona oeste, e no shopping Aricanduva, na zona leste

São Paulo|Do R7

Chegam a 14 o número de postos em funcionamento para imunização de idosos
Chegam a 14 o número de postos em funcionamento para imunização de idosos Chegam a 14 o número de postos em funcionamento para imunização de idosos (Joédson Alves/EFE )

A cidade de São Paulo abre dois novos pontos de drive-thru para vacinação contra a covid-19 nesta sexta-feira (5). Um fica no parque Villa Lobos, na zona oeste, e o outro no Shopping Aricanduva, na zona leste. Chegam, portanto, a 14 o número de postos em funcionamento para imunização de grupos prioritários. Veja a lista completa.

Desde quinta-feira (4), a unidade do Estádio do Pacaembu, na zona oeste, deixou de operar devido ao início de obras no local. 

Leia também

Nessa semana foram abertos cinco novos postos, no Ginásio do Ibirapuera, no Teatro Paulo Eiró e no Clube Monte Líbano, abertos na quarta-feira (3) além do Estádio do Morumbi e do Memorial da América Latina, abertos na terça-feira (2). Também foram disponibilizados postos volantes na Igreja São Judas (Av. Jabaquara, 2.682) e em 17 SAEs (Serviços de Atenção Especializada) para ISTs/Aids.

Outro pontos

Além dos drive-thrus, é possível se vacinar nas 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de segunda a sexta, das 7h às 19h. Os endereços das unidades podem ser acessados pela ferramenta Bus​ca Saúde.

Publicidade

As UBSs com sistema drive-thru atendem de 8h às 17h. A lista de endereços está disponível aqui.

As AMAs/UBSs Integradas operam das 7h às 19h, inclusive aos sábados. A lista com os endereços das unidades está disponível no site da prefeitura.

Publicidade

Três centros-escolas atendem de segunda a sexta, das 8h às 17h. Confira os endereços:

- Centro-Escola Barra Funda - Av. Dr. Abrahão Ribeiro, 283, Bom Retiro;

Publicidade

- Centro-Escola Geraldo de Paula Souza - Av. Dr. Arnaldo, 925, Sumaré;

- Centro-Escola Samuel Barnsley Pessoa – Av. Vital Brasil, 1.490, Butantã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.