Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com nota 4.80 e outro sobrenome, Elize Matsunaga vira motorista de app no interior de SP

Segundo biógrafo, passageiros relatam se sentir muito à vontade durante as corridas com Elize e apoiam sua ressocialização

São Paulo|Do R7

Elize Matsunaga cumpre liberdade condicional no interior de SP
Elize Matsunaga cumpre liberdade condicional no interior de SP Elize Matsunaga cumpre liberdade condicional no interior de SP

Cumprindo pena em liberdade condicional pela morte e pelo esquartejamento do marido Marcos Matsunaga, em 2012, Elize Matsunaga passou a trabalhar como motorista de aplicativo em uma cidade do interior de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo jornalista e biógrafo de Elize, Ulisses Campbell, em publicação no perfil Mulheres Assassinas, no Instagram.

“Ela tem trabalhado em três plataformas de aplicativo, duas mais conhecidas e uma local. Muitas pessoas que têm corrida com ela me mandam os prints. O mais importante é dizer que os passageiros que andam com ela ficam à vontade, apoiam a ressocialização dela”, relatou Campbell ao R7.

Com um Honda Fit no trabalho como condutora, Elize tem nota 4.80 no aplicativo. A fim de evitar o reconhecimento pelos clientes, o nome que consta em seu perfil não é o mesmo do casamento: Elize Araújo Giacomini.

Publicidade

Ela vive na cidade desde que deixou a prisão, em Tremembé, em maio passado.

Ali, além de atuar como motorista, tem um pequeno ateliê de costura — tal qual Suzane von Richthofen —, em que produz roupas para pets.

"Acredito que o Marcos já tenha me perdoado", declara Elize Matsunaga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.