Com nota 4.80 e outro sobrenome, Elize Matsunaga vira motorista de app no interior de SP
Segundo biógrafo, passageiros relatam se sentir muito à vontade durante as corridas com Elize e apoiam sua ressocialização
São Paulo|Do R7

Cumprindo pena em liberdade condicional pela morte e pelo esquartejamento do marido Marcos Matsunaga, em 2012, Elize Matsunaga passou a trabalhar como motorista de aplicativo em uma cidade do interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo jornalista e biógrafo de Elize, Ulisses Campbell, em publicação no perfil Mulheres Assassinas, no Instagram.
“Ela tem trabalhado em três plataformas de aplicativo, duas mais conhecidas e uma local. Muitas pessoas que têm corrida com ela me mandam os prints. O mais importante é dizer que os passageiros que andam com ela ficam à vontade, apoiam a ressocialização dela”, relatou Campbell ao R7.
Com um Honda Fit no trabalho como condutora, Elize tem nota 4.80 no aplicativo. A fim de evitar o reconhecimento pelos clientes, o nome que consta em seu perfil não é o mesmo do casamento: Elize Araújo Giacomini.
Ela vive na cidade desde que deixou a prisão, em Tremembé, em maio passado.
Ali, além de atuar como motorista, tem um pequeno ateliê de costura — tal qual Suzane von Richthofen —, em que produz roupas para pets.
"Acredito que o Marcos já tenha me perdoado", declara Elize Matsunaga
A Record TV teve acesso com exclusividade às últimas imagens de Marcos Matsunaga antes de ser assassinado. Os registros foram feitos por detetives contratados por Elize Matsunaga, que já desconfiava que o marido tinha relacionamentos fora do casamento....
A Record TV teve acesso com exclusividade às últimas imagens de Marcos Matsunaga antes de ser assassinado. Os registros foram feitos por detetives contratados por Elize Matsunaga, que já desconfiava que o marido tinha relacionamentos fora do casamento. O Cidade Alerta mostrou a entrevista com o detetive; veja




![Após ser liberada, Elize gravou um vídeo dizendo que, infelizmente, não podia consertar o erro cometido no passado. E completou: "Eu acredito que ele [Marcos] já tenha me perdoado".](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/VZWGEEBTARIDLKMCC4YK7CCH4Y.jpg?auth=e883856091ace9ab92fd75bc30ef50b1fb48d4b96be28a80cb00ac3ef2b0b744&width=747&height=420)






