Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com zíper aberto, homem assedia mulheres em ônibus de São Paulo

Suspeito foi flagrado duas vezes no transporte público de Guaianases. Segundo testemunha, ele encostou região íntima em passageira

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Flagrante ocorreu em um ônibus da linha 4051, Hospital Geral Guaianases
Flagrante ocorreu em um ônibus da linha 4051, Hospital Geral Guaianases Flagrante ocorreu em um ônibus da linha 4051, Hospital Geral Guaianases

Um homem foi flagrado duas vezes assediando mulheres no transporte público na região de Guaianases, na zona leste de São Paulo. Na segunda vez em que foi flagrado, uma testemunha chegou a filmar a cena. Ele estava com o zíper aberto e se encostava em uma passageira.

Em entrevista à Record TV, a testemunha que filmou o ato do homem disse que o ônibus não estava tão cheio e não havia necessidade de ele chegar perto da mulher daquele jeito.

Ela notou que o suspeito olhava para a passageira e insistia na aproximação, até que, por estar com o zíper aberto, a região íntima dele encostou nela. 

O flagrante, percebido pela passageira, ocorreu duas vezes. Na primeira vez ela não conseguiu registrar, mas na segunda decidiu filmar para encaminhar às autoridades.

Publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, de janeiro a abril foram registrados 249 crimes contra a dignidade sexual — a importunação sexual faz parte dessa estatística.

Leia também

A média é de dois casos por dia. O transporte público lotado é usado frequentemente como desculpa por abusadores. A falta de espaço se torna pretexto para justificar a aproximação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.