Com zíper aberto, motociclista assedia mulher na zona sul de SP
Vítima acreditou que se tratava de um assalto, até que o homem lhe pediu que fosse para trás de uma van junto com ele; polícia investiga
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Uma mulher foi vítima de assédio quando voltava para casa na rua Doutor Mário Rocco, em Campo Grande, zona sul de São Paulo. Ao ser abordada, ela acreditou que se tratava de um assalto, até o momento em que o homem, com o zíper da calça aberto, lhe pediu que fosse para trás de um veículo. O caso ocorreu no dia 15 de abril.
Leia também
Imagens de uma câmera de segurança gravaram a ação: a mulher sobe a rua enquanto o homem a espera, sentado em uma moto. Quando ela se aproxima, o suspeito a aborda, e ela lhe entrega os pertences, acreditando tratar-se de um assalto.
Após se recusar a pegar os objetos, o homem lhe pediu que fosse para trás de uma van. Nesse momento, a vítima notou que o zíper da calça dele estava aberto e que se tratava de assédio.
A mulher correu pela rua, gritando por socorro. O suspeito, com medo, subiu na moto e fugiu em alta velocidade.
Já em casa, a vítima acionou a polícia. Após esse episódio, a mulher afirma que faz outro caminho para voltar para casa em segurança.
Imagens da câmera de segurança foram entregues à polícia, que trabalha para identificar o suspeito. A expectativa da polícia é que outras possíveis vítimas reconheçam o homem e procurem a delegacia.