Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comandante Hamilton encontra área em que helicóptero desaparecido estaria

Uma piloto e cinco passageiros estavam a bordo da aeronave neste domingo (26)

São Paulo|Do R7

Modelo do helicóptero que desapareceu neste domingo (26)
Modelo do helicóptero que desapareceu neste domingo (26) Modelo do helicóptero que desapareceu neste domingo (26)

O comandante Hamilton avistou a área em que o helicóptero que tinha desaparecido estaria. O desaparecimento aconteceu na manhã deste domingo (26) e a aeronave estava com cinco passageiros e uma piloto. Ele decolou na região de Perus, zona norte de São Paulo. Os bombeiros já mandaram equipes para fazerem as buscas da aeronave.

As buscas para a eventual queda da aeronave na região de Caieiras foram retomadas hoje e quatro viaturas foram disponibilizadas. O Corpo de Bombeiros agradeceu ao comandante da Record pelo envio da área e disse que isso “será muito importante para as buscas da aeronave”.

A aeronave, um Bell 407, decolou do aeroporto de Congonhas às 8h07 de domingo e emitiu o último sinal de radar às 11h06 da manhã. Estavam no helicóptero o empresário Geraldo Vágner de Oliveira, Osmar Marchini, Vágner Lanzoti e Francisco Rebolo. Os nomes do quinto passageiro e da piloto não foram informados.

O helicóptero tinha decolado de São Paulo com destino a Americana (SP). O desaparecimento foi relatado a Salvaero (Busca e Salvamento Aeronáutico), da Aeronáutica, em Curitiba, pelo marido da piloto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.