Comerciante é encontrada morta em estrada na Grande São Paulo
Corpo de Mirelly, de 31 anos, foi achado em Mairiporã. Polícia investiga possível ligação de namorado com facção criminosa
São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Foi identificado o corpo da mulher de 31 anos encontrado numa estrada em meio a uma área rural em Mairiporã, na Grande São Paulo. Trata-se de Mirelly, que tinha 31 anos e era comerciante na Vila Maria, zona norte de São Paulo.
Leia também
Vizinhos ouviram uma rajada de tiros na madrugada em que o crime aconteceu. A polícia investiga o caso e possíveis ligações do namorado da jovem com membros de uma facção criminosa. Outro ponto apurado é uma possível desavença entre ela e uma vizinha.
Na casa da comerciante foram encontrados documentos dela, celulares e boletins de ocorrência de uma briga com uma vizinha.
Outra informação importante circulou pelo bairro: moradores disseram que, no dia do desaparecimento, Mirelly havia brigado com o novo namorado, que faria parte de uma facção criminosa.
A família da jovem não acredita na briga com a vizinha como motivação. Aposta que os boletins de ocorrência da discussão foram colocados no apartamento para confundir os investigadores.