Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante tem loja infantil furtada no ABC Paulista

Estabelecimento estava fechado e proprietária no hospital quando local foi invadido. Prejuízo é estimado em R$ 15 mil

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Proprietária de loja infantil publica relato de assalto em redes sociais
Proprietária de loja infantil publica relato de assalto em redes sociais Proprietária de loja infantil publica relato de assalto em redes sociais

Uma loja de moda infantil localizada em Santo André, região do Grande ABC, foi furtada enquanto a proprietária estava no hospital durante a madrugada desta terça-feira (19). O estabelecimento está localizado na rua Por do Sol, na Vila João Ramalho, próximo a Vila Luzita, e estava fechado no momento do crime.

De acordo com uma publicação da dona do estabelecimento, Jéssica Lira, nas redes sociais da loja, ela passou a madrugada em um hospital da região para receber atendimento médico devido às fortes dores que sentia.

Ao retornar para casa, local onde também fica sua loja, se deparou com o estabelecimento arrombado e grande parte de sua mercadoria roubada. Imagens publicadas por Jéssica mostram algumas das araras onde ficavam seus produtos completamente vazias.

A proprietária relata ainda que além da mercadoria infantil que comercializa, os suspeitos também levaram algumas peças de moda masculina que ela tinha parceria nas vendas. Até o momento foi contabilizado um prejuízo de cerca de R$ 15 mil. 

Na publicação, a mulher pede ajuda de seus seguidores para reerguer a loja que possui há pouco mais de dois anos. Ela também faz um apelo para que, caso alguém veja outra pessoa comercializando os produtos de forma clandestina, não comprem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.