Comerciante tem loja infantil furtada no ABC Paulista
Estabelecimento estava fechado e proprietária no hospital quando local foi invadido. Prejuízo é estimado em R$ 15 mil
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Uma loja de moda infantil localizada em Santo André, região do Grande ABC, foi furtada enquanto a proprietária estava no hospital durante a madrugada desta terça-feira (19). O estabelecimento está localizado na rua Por do Sol, na Vila João Ramalho, próximo a Vila Luzita, e estava fechado no momento do crime.
De acordo com uma publicação da dona do estabelecimento, Jéssica Lira, nas redes sociais da loja, ela passou a madrugada em um hospital da região para receber atendimento médico devido às fortes dores que sentia.
Ao retornar para casa, local onde também fica sua loja, se deparou com o estabelecimento arrombado e grande parte de sua mercadoria roubada. Imagens publicadas por Jéssica mostram algumas das araras onde ficavam seus produtos completamente vazias.
A proprietária relata ainda que além da mercadoria infantil que comercializa, os suspeitos também levaram algumas peças de moda masculina que ela tinha parceria nas vendas. Até o momento foi contabilizado um prejuízo de cerca de R$ 15 mil.
Na publicação, a mulher pede ajuda de seus seguidores para reerguer a loja que possui há pouco mais de dois anos. Ela também faz um apelo para que, caso alguém veja outra pessoa comercializando os produtos de forma clandestina, não comprem.