Corinthianos tentaram quebrar canecas do Palmeiras em loja de aeroporto
Funcionários relataram o fato ao R7
São Paulo|Do R7

A festa do Corinthians terminou em confusão no Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. Em uma loja de artigos de presentes, funcionários relataram que alguns torcedores queriam quebrar as canecas do Palmeiras que são vendidas no local por R$ 39,90 cada, mas terminaram comprando bebidas e não destruíram. Além disso, outros corintianos chegaram a danificar extintores de incêndio e a grade que separava o time da torcida, localizada em uma área restrita que dá acesso ao embarque, também ficou com alguns trechos rebaixados.
Festa do Corinthians termina em confusão no aeroporto de Cumbica
Alguns carrinhos de bagagem também ficaram pelo chão durante a passagem da torcida. Em nota, a Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A informou que não houve dano significativo às instalações e que apesar do grande número de torcedores, os poucos incidentes foram resolvidos durante a noite.
Ainda segundo a concessionária, a manifestação dos torcedores não impactou a operação de pousos e decolagens no terminal aeroportuário.
Leia mais notícias de São Paulo
A estimativa é que cerca de 20 mil torcedores estiveram no aeroporto para dar boa sorte aos jogadores do Corinthians que embarcaram para disputar o Campeonato Mundial de Clubes, no Japão.
A torcida ocupou todo o saguão de embarque do aeroporto com faixas e gritos de apoio ao time. Por volta da 0h, os torcedores foram dispersados pela polícia. A PM chegou a usar bombas de gás de pimenta e balas de borracha para afastar a multidão.















