Corpo de Caroline Bittencourt é velado hoje em Embu das Artes
Modelo e marido estiveram em um acidente de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Jorge Sestini conseguiu se salvar
São Paulo|Giuliana Saringer, do R7
O corpo da modelo Caroline Bittencourt está sendo velado na manhã desta terça-feira (30) em Embu das Artes, em São Paulo.
Segundo a repórter da Record TV Marcela Varasquim, a família de Caroline pediu privacidade durante o velório. O corpo será cremado.
A filha de Caroline, Isabelle Bittencourt, postou um comunicado no Instagram afirmando que a família decidiu realizar uma cerimônia "íntima e reservada" para o velório da mãe.
Caroline, de 37 anos, morreu depois de um acidente com o barco que estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo, que aconteceu no domingo (28) — uma rajada de ventos provocou o acidente. Segundo o corpo de Bombeiros, o marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, conseguiu nadar até a praia, mas ela não resistiu.
Leia também
Marido teria nadado por quase duas horas para salvar Carol Bittencourt
Amiga falou com Carol Bittencourt no domingo, pela última vez
"Caroline pulou no mar para salvar cachorro", diz empresária
Caroline Bittencourt fez vídeo na embarcação antes de temporal
Temporal deixa uma pessoa morta no litoral de São Paulo
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate.
O corpo da modelo, que estava desaparecida desde o domingo, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde desta segunda-feira (29).
Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.