Logo R7.com
RecordPlus

Corpo de jornalista é achado dentro de carro em São Paulo

Francisco Leal, o Chiquinho, atuou em diferentes emissoras como editor de imagens e estava desaparecido havia seis dias

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta e da Agência Record

  • Google News
O radialista Chiquinho e o veículo HB20 onde o corpo foi encontrado
O radialista Chiquinho e o veículo HB20 onde o corpo foi encontrado Reprodução/Record TV

O corpo do jornalista Francisco Carlos Leal, conhecido como Chiquinho, foi encontrado em um carro na região do Jaguará, na zona oeste de São Paulo, na tarde de quarta-feira (17), seis dias após o seu desaparecimento. O caso é investigado. 

Chiquinho já trabalhou na Record TV como editor de imagens e atuou ainda em outros veículos de comunicação, como a TV Bandeirantes e a antiga TVS (atual SBT).


Segundo a família, na última sexta-feira (12) Chiquinho teve uma discussão com a esposa e decidiu ir para São Miguel Paulista, onde moram as irmãs dele. Ele chegou ao local, mas, depois da visita, entrou novamente no carro e foi embora. Não chegou em casa, no entanto, sendo encontrado morto seis dias depois. As circunstâncias e causas da morte ainda são averiguadas, mas há sinais de que se tratou de morte violenta.

De acordo com o 49º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), equipes foram acionadas para a localização de um corpo na rua Wanderley Sales Dias, no Jardim Marisa, por volta das 13h30.

Policiais da 3ª Companhia do 49º BPM/M foram até o local e encontraram o corpo de um homem em um Hyundai/HB20 preto, que estava estacionado no local havia seis dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.