Camily foi encontrada morta em terreno baldio
Reprodução/ Record TVO corpo de Camilly Vitória, de 19 anos, encontrado carbonizado depois que a jovem saiu para procurar emprego, foi localizado quando moradores da região sentiram um cheiro forte vindo de um terreno baldio e acionaram a polícia.
O caso ocorreu na terça-feira (12), em Itatiba, no interior de São Paulo, e a polícia já investiga um suspeito.
Moradores do bairro contaram à polícia que o local onde o corpo de Camilly foi encontrado é frequentado por usurários de drogas. Algumas roupas também foram achadas no terreno.
Imagens da câmera de monitoramento serão utilizadas para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado no 1ºDP de Itatiba.
De acordo com informações da Record TV, Camilly Vitória teria saído de casa para procurar emprego. Segundo a polícia, que obteve imagens de um circuito de monitoramento, ela foi vista viva pela última vez com uma amiga em uma adega.
No vídeo, as duas conversam com outros dois rapazes e, em seguida, saem de cena.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No dia seguinte ao do desaparecimento, a família recebeu a informação de que o corpo de uma jovem com as mesmas características de Camilly havia sido encontrado carbonizado.
Foi necessário resgatar exames da arcada dentária da jovem para que a perícia conseguisse concluir o trabalho de identificação. Uma semana depois, foi constatado que o corpo carbonizado era dela.