São Paulo Corpos de jovens são encontrados com marcas de facadas em área de mata do ABC paulista

Corpos de jovens são encontrados com marcas de facadas em área de mata do ABC paulista

Polícia acredita que Gabriel Pereira dos Santos, de 27 anos, e Gabriel Augusto Santos Alves, de 34, tenham sido assassinados

  • São Paulo | Aline Freitas*, da Agência Record

Estrada do Montanhão é conhecida por moradores da cidade como 'estrada da morte'

Estrada do Montanhão é conhecida por moradores da cidade como 'estrada da morte'

Google Street View

Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de facadas em área de mata de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na manhã de quarta-feira (18).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de dois corpos abandonados na Estrada do Montanhão, por volta das 6h58. As equipes foram até o local e localizaram as vítimas com diversas marcas pelo corpo.

Um dos homens foi identificado como Gabriel Pereira dos Santos, de 27 anos. A irmã dele foi até o 6º DP do município e relatou aos policiais que havia sido informada que Gabriel foi encontrado morto. Ela afirmou que não conhecia a outra vítima.

Em seguida, um homem também foi até a delegacia e reconheceu que o outro corpo era do seu filho, Gabriel Augusto Santos Alves, de 34 anos. Ele passou mal e não conseguiu prestar depoimento.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda não há informações sobre as circunstâncias das mortes.

O enterro dos jovens está marcado para ocorrer na manhã desta quinta-feira (19).

O caso foi registrado como homicídio no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

*Estagiária sob supervisão de Edilson Muniz, da Agência Record

Últimas