CPTM: falha no sistema de energia prejudica passageiros da linha 9
Há mais de 3 horas trens circulam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Presidente Altino e Ceasa
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Os trens da linha 9-Esmeralda da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam há mais de três horas com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Presidente Altino e Ceasa, na manhã desta segunda-feira (18).
De acordo com a empresa, desde as 4h20 problemas técnicos no sistema de energia impossibilitam a circulação normal de trens.
Segundo informações do Twitter da CPTM, o trecho passou a operar normalmente por cerca de cinco minutos, entre 6h01 e 6h06, mas um novo problema técnico provoca a redução de velocidade na via.
Leia também
Equipes estão no local para solucionar a falha. Imagens do helicóptero da Record TV mostram que as escadas e plataformas das estações estão lotadas.
Problemas no Monotrilho
A linha 15-Prata do Monotrilho também está com velocidade reduzida e maior tempo de parada devido a uma falha em um trem na estação Camilo Haddad desde as 7h28 desta segunda-feira.
As demais linhas do Metrô e da CPTM operam normalmente.