São Paulo Cracolândia tem mais um dia de confusão nesta segunda-feira (14)

Cracolândia tem mais um dia de confusão nesta segunda-feira (14)

Cenas desta tarde são semelhantes às registradas no sábado (12), quando também houve conflito nas ruas da região, no centro da capital paulista

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

A polícia agiu com bombas de gás para tentar conter a ação de traficantes e usuários de drogas na região da Cracolândia, no centro de São Pauol, nesta segunda-feira (14). As cenas são similares as vistas no sábado (12), quando também houve conflito na região.

Traficantes e usuários de drogas se dispersam na chegada da polícia

Traficantes e usuários de drogas se dispersam na chegada da polícia

Reprodução/Record TV

Em entrevista à Record TV, o tenente Maxwel, da Polícia Militar, afirmou que mais cedo houve uma ação de limpeza na região e os usuários "partiram pra cima" dos funcionários da preeitura. Houve necessidade de intervenção das
forças de segurança e a ordem foi estabelecida. Porém, durante a tarde, os ocupantes da área novamente se insurgiram.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), geralmente os moradores se exaltam com a presença das equipes no local. Até o momento, ninguém foi agredido ou ficou ferido durante a ação.

O helicóptero Águia 10 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também foi acionado para prestar apoio. PM e GCM tentam controlar a situação. Por conta da ação policial, a Avenida Rio Branco está interditada. 

Últimas