Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crateras se formam no meio da rua de Cidade Tiradentes, na zona leste

Sabesp foi acionada no domingo (1º) após rompimento de galeria de água de chuvas causada por obra da Comgás. Rede de água foi danificada 

São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Crateras se formaram após rompimento de galeria de água de chuvas com obras
Crateras se formaram após rompimento de galeria de água de chuvas com obras Crateras se formaram após rompimento de galeria de água de chuvas com obras

Várias crateras se formaram no cruzamento das ruas Domênico Allegri e Moisés de Corena, em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. A Sabesp informou que foi acionada no domingo (1º) após o rompimento de galeria de água de chuvas causada por uma obra da Comgás. Os trabalhos danificaram a rede de fornecimento de água.

A Rua Domênico Allegri está totalmente bloqueada por causa de duas enormes crateras e de outros buracos que se abriram no local. O asfalto cedeu e é possível ver que o solo foi bastante danificado na ação. Os ônibus que passavam pelo cruzamento foram desviados.

Leia mais: Piloto morto em acidente aéreo na Serra da Cantareira é identificado

Os reparos na rede de abastecimento foram concluídos ainda no domingo e a distribuição de água foi retomada. Em nota, a Sabesp ressaltou que, após a conclusão do serviço na rede de água, o local foi isolado para evitar acidentes.

Publicidade

Já a Comgás informou que, com o rompimento da galeria, interrompeu as obras no local para o devido reparo em conjunto com a empresa de água e esgoto e a prefeitura. A companhia destacou que não há alimentação de gás na região.

Veja também: Moradores de Paraisópolis divulgam novas imagens de agressões de PM

A Subprefeitura Cidade Tiradentes afirmou que a galeria de águas pluviais na Rua Moisés de Corena cedeu enquanto a Comgás realizava obras. A causa ainda está sendo investigada. Se comprovada culpa de alguma concessionária, a subprefeitura vai autuar a empresa responsável pelo serviço mal executado. A previsão é de que a obra emergencial seja finalizada em até 20 dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.